Crowdtest é finalista do concurso Start It Up

totvs-start-it-up

A Totvs, maior empresa de software, serviços e tecnologia da América Latina, promoveu este ano o concurso start ups chamado TOTVS Start It Up.

O concurso recebeu mais de 1.135 inscritos de todo a América Latina que foram avaliados em 4 fases desde abril deste ano.

A seleção teve quatro fases e, ao longo do processo, os empreendedores tiveram que provar seu potencial de crescimento e retorno, dentro de um modelo de negócios capaz de ganhar escala. A Totvs avaliou a solidez dessas start ups, a tecnologia que elas possuem, o perfil dos investidores e a estrutura financeira e societária de cada uma.

Na final, chegaram o Crowdtest, a bLive TI, a Agendor e a Intelie.

A última e decisiva etapa aconteceu na última quinta-feira dia 05/09, quando os quatro finalistas apresentaram seu plano de negócios para uma banca formada pelo presidente da TOTVS, Laércio Cosentino; pelos vice-presidentes de Estratégia e Finanças, Alexandre Dinkelmann; de Negócios, Marilia Rocca; e de Inovação, Tecnologia e Quality Assurance, Weber Canova; pelo diretor da TOTVS | Ventures, Fernando Taliberti; e pelo integrante do Conselho de Administração da companhia German Queiroga.

A grande vencedora foi a Intelie. A Agendor ficou em segundo lugar e também receberá investimento.

Mesmo não tendo saído vencedor, o Crowdtest reconhece o valor de ter chegado na final e pretende aproveitar todos os feedbacks da Totvs para aprimorar seu modelo de negócios e continuar líder no mercado de crowdtesting no Brasil.

About Pedro Costa