O que é

teste-de-desempenho-software05

No teste de desempenho são realizados testes de carga para medir o desempenho dos acessos simultâneos a uma aplicação. Nesses testes identificamos os gargalos e falhas que podem estar comprometendo o funcionamento do seu produto.

Através dos testes de desempenho você mantém a qualidade da sua aplicação e evita a perda de usuários por falhas e bugs.

Ideal para o seu negócio

Se você tem alguma aplicação (software, sistema, app, site, e-commerce...) que recebe um fluxo grande de acessos simultâneos, com certeza o teste de desempenho é essencial para o sucesso do seu negócio.

shopping-cart

E-commerce

search-engine

Site

graph

Sistema Financeiro

laptop

Sistemas em geral

Ferramentas de Teste

No Teste de Desempenho de software a Base2 faz uma análise de carga da aplicação e através de experimentos simula a utilização da aplicação com a carga desejada. A Base2 utiliza as principais ferramentas do mercado para fazer teste de desempenho, como:

newrelic-logo-bug      apache_jmeter-300x138

Tipos de Teste

Para medirmos o desempenho do seu software, utilizamos vários testes para gerar uma análise completa das possíveis falhas.

01

TESTES DE VOLUME

O teste de volume identifica os gargalos gerados pelo aumento do volume de dados manipulados.

 020

TESTES DE ESTRESSE

O teste de estresse objetiva conhecer os limites de utilização durante possíveis picos de acesso no seu software.

01
 

TESTES DE PERFORMANCE

O teste de performance identifica tempo mínimo de resposta, número de usuários simultâneos e quantidade de transações por segundo.

 

Simulador de preço

Descubra como os Testes de Desempenho da Base2 podem caber em seu orçamento.
Quero um orçamento