PAY-PER-TEST

O Pay-per-test é perfeito para quem já tem o escopo bem definido.

Cliente consegue ter uma previsibilidade de investimento uma vez que o orçamento está diretamente ligado ao escopo definido pela sua própria equipe. O Pay-per-test possui muitos diferenciais e foi desenvolvido pensando nos gargalos do cliente. Os testes são realizados por uma enorme força de trabalho online, que fica disponível 24x7. Isso garante escalabilidade para especificar e executar os testes. A nossa equipe de testes é totalmente sob-demanda, podendo auxiliar e melhorar o seu processo de desenvolvimento e de implantação. No Pay-per-test você tem acesso a centenas de plataformas diferentes, entre web, desktop e mobile.


Orçamento Otimizado


Escalabilidade com força de trabalho on-line


Equipe de Testes Sob-demanda


Múltiplas Plataformas


Equipe de Testes 24x7

Funcionamento

    1. Setup: esta fase é realizada pela equipe interna da Base2 e tem como objetivo configurar o projeto de testes. É identificada a documentação existente, a lista de funcionalidades críticas e até mesmo casos de testes que possam existir.

    Obs.: caso o software não tenha os testes especificados, os mesmos podem ser gerados pela equipe da Base2. Esse serviço é fornecido separadamente.

    2. Execução: quando o projeto entra nos ciclos de execução, dezenas ou até centenas de testadores são recrutados para participarem do projeto. Os casos de testes existentes são revisados pelos próprios testadores da base. Todos os testes são executados em diversas plataformas (desktop, web ou mobile) pelos vários testadores selecionados.

    3. Validação: após a execução dos testes, a equipe da Base2 realiza uma validação prévia dos resultados e um novo ciclo se inicia.